Início Parceiros

www.aerlis.pt

ANESPO – Associação Nacional de Escolas Profissionais
www.anespo.pt

APMP – Associação para a Promoção do Multimédia e da Sociedade Digital.
www.apmp.pt

APM – Associação Professores de Matemática
www.apm.pt

Cisco Networking Academy
www.cisco.pt

INATEL – Fundação
www.inatel.pt

Parcerias com descontos exclusivos para alunos e colaboradores da Escola:

ERGOVISÃO
www.ergovisao.pt

Tabela de descontos

ISPA – Clínica Universitária de Psicologia (CUP)
cup.ispa.pt

O ISPA – Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida, dispõe como parte integrante a Clínica Universitária de Psicologia (CUP), tendo em funcionamento diversos serviços, nomeadamente Avaliação Psicológica, Psicoterapia Individual, Familiar, Casal e de Grupo.

A CUP está a alargar a prestação de serviços a outras entidades, estabelecendo uma colaboração protocolada, em serviços e preçário.

Neste sentido a Escola Profissional de Tecnologia Digital tem estabelecido protocolo de colaboração cujo objetivo é dar acesso dos serviços da CUP por preços mais reduzidos, permitindo assim o acesso aos serviços de Psicologia por parte de alunos e respetivos familiares.

Agência Tagus – A Tagus é uma agência diferente. Queremos ser diferentes. O nosso objectivo é podermos oferecer, em permanência, as melhores ofertas e as melhores condições a quem se revê nas nossas propostas de viagem para uma comunidade jovem, cosmopolita e à procura de novas experiências e emoções.

Vantagens para alunos:

>Programas de operadores – 5%
>Programas de voluntariado – 5%
>Alojamento e aluguer de viaturas – 5%
>Cursos de línguas no estrangeiro – 8%
>Emissão de ISIC aos alunos que adquiram serviços na TAGUS
Docentes e Colaboradores:
>Programas de operadores – 5%
>Programação própria – 5%
>Alojamento e aluguer de viaturas – 5%
>Cursos de línguas no estrangeiro – 8%
>Emissão de ITIC aos docentes que adquiram serviços na TAGUS.
www.taguseasy.pt

Clínicas Persona

Vantagens:
> Desconto de 20% em todas as séries de tratamentos.
> Desconto de 10% em consultas e exames.
> Desconto de 5% na aquisição de produtos (Cosmética e Dietética)
www.clinicaspersona.com

Geração Aventura – A Geração Aventura foi constituída em Julho do ano de 2007 e, desde então, dedica-se à promoção e ao desenvolvimento de todo o tipo de atividades desportivas, culturais e recreativas. Desenvolvemos atividades mais relacionadas com o desporto aventura e desportos radicais.

Vantagens:
>20% em todas as actividades radicais(paintball, escalada, rappel, slide, canoagem);
>15% em actividades de animação (palhaços, insufláveis)
www.geracaoaventura.com

Lidel – Nascemos em 1963 com o objectivo de promovermos e distribuirmos em Portugal editoras estrangeiras de livros técnicos e científicos. Somos um projecto 100% português que vai já na sua terceira geração.

Vantagens:
1>5% de desconto em todos os livros técnicos.
www.lidel.pt

Orbitur – omos pioneiros no Turismo de Ar Livre e detemos uma posição de liderança no Campismo em Portugal, praticamente desde o início da actividade.

Vantagens:
>Desconto de 50% na aquisição do cartão Orbitur Camping Club.
www.orbitur.pt

Sporjovem – A Sporjovem, Portugal Tour Operator é a agência de viagens Nº1 de Portugal em viagens de finalistas.
Todos os dias procuramos chegar até ti finalista e perceber o que realmente queres para a tua viagem de finalistas.

Vantagens:
>5% sobre o PVP e oferta de uma viagem por cada 25 pagas.
www.sporjovem.pt