Quem Somos

Quem Somos

Olá. A nossa escola foi desenvolvida com o objetivo de dotar os alunos com ferramentas para o mercado de trabalho.

Nós somos a Escola Profissional de Tecnologia Digital.

Tendo como referência o prestígio e imagem de qualidade conquistados pela Rumos, é nossa missão permitir que os nossos alunos atinjam um grau de excelência que, lhes permita a plena integração no meio que escolherem para prosseguirem na sua carreira.

Nascemos a 1 de janeiro de 2000 e temos vindo sempre a crescer e a evoluir no âmbito do Ensino Profissional.

Os nossos Cursos integram-se na área das Tecnologias de Informação e Comunicação recorrendo às parcerias tecnológicas, criadas pela escola, com Empresas/Associações empresariais do sector, facilitando deste modo a inserção socioprofissional do Aluno.

Na era Digital uma Escola à Frente!

PROFESSORES

ANOS DE EXPERIÊNCIA

ALUNOS

01. Experiência

Tendo como referência o prestígio e imagem de qualidade conquistados pela Rumos, é sua missão que os cursos permitam aos seus alunos atingir um grau de excelência que, adequado à sua idade e nível escolar, lhes permita a plena integração no meio que escolherem inserir depois de diplomados; seja universitário, seja empresarial.

02. Tecnologia

Protocolos de Colaboração com diversos Organismos, nomeadamente com a Microsoft e Cisco.
Conhecimento aprofundado da Indústria.

03. Cursos Orientados

Aprender uma Profissão e entrar no mercado de trabalho.
Possibilidade de prosseguir os estudos para o ensino superior.
Compreender desde cedo as normas e os valores das organizações onde posteriormente irão a trabalhar.

04. Apoios ao Aluno

Formação em Contexto de Trabalho (Estágio Profissional).
Preocupação com o destino dos seus alunos não termina com a conclusão do seu curso.
Acompanhamento diferenciado para cada Aluno.