Escola Digital

Sem comentários

Início NOTÍCIAS

Escola Digital apurada para o Campeonato Europeu de Robótica

A equipa do núcleo de Robótica da Escola Digital foi apurada para o Euro RoboCupJunior 2018, de 29 de Maio a 1 de junho em Itália.

O apuramento aconteceu no Festival Nacional de Robótica, que decorreu entre 25 a 29 de abril, em Torres Vedras. O Festival Nacional de robótica é organizado pelo Agrupamento de Escolas de S. Gonçalo, com a colaboração da Direção-Geral da Educação. Este evento tem como objetivo promover e partilhar a Ciência e a Tecnologia, de forma interativa, junto dos jovens e dos professores, de escolas básicas, secundárias e profissionais. Pretende dar visibilidade aos Clubes de Robótica , bem como às empresas que se dedicam a esta área, com o objetivo de mostrar o que de melhor se faz no nosso país, no âmbito da Programação e da Robótica.

Mais informações sobre o Campeonato Europeu, aqui